Políticas do Hotel

Regras para Check-in e Checkout:

  • Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h00.
  • Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).

 

Política de Cancelamento de Reserva:

  • Deverá no ato da reserva verificar se a tarifa é reembolsável ou não. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva (caso esteja disponível e dentro do prazo) é necessário entrar em contato com a central de reservas, lembrando que deve obedecer à política de cancelamento da reserva.
  • No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros, as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

 

Política de preços:

  • Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.
  • Acessar Motor de Reservas: https://hbook.hsystem.com.br/Booking?companyId=6272c83bc5008c4d5c4216d3
  • As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hóspedes;
  • A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere: https://hbook.hsystem.com.br/Booking?companyId=6272c83bc5008c4d5c4216d3.

 

Política de Reservas para Grupos:

  • O Hotel Chateau tem ótimas condições para grupos. Favor entrar em contato com a central de reservas contato@hotelchateau.com.br e (12) 99122-1215.

 

Política de Pets:

  • Animais não são aceitos no hotel.

 

Política para fumantes:

  • Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas no Hotel, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hóspedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, no Hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.